Primeira chamada da revista SCRIBES

A Revista de Secretariado Executivo da Universidade Federal de Viçosa faz chamada para a submissão de artigos para a 1ª edição da revista SCRIBES, a qual aborda temas gerais da área de Secretariado Executivo e Estudos Organizacionais.

Os artigos devem estar adequados às normas da American Psychological Association (APA), devem estar escritos em fonte Times New Roman tamanho 12 em espaço 1,5. O layout da página deve ser  A4 (29,7 x 21 cm), com margens: superior (3 cm), esquerda (3 cm), inferior (2 cm) e direita (2 cm).

Os artigos devem possuir no mínimo 15 e no máximo 25 páginas, não excedendo 8000 palavras, já incluindo: Título (em português, inglês e espanhol), resumo, mínimo de 3 (três) palavras-chave, abstract, 3 key-words, resumen, 3 (tres) palabras clave,  introdução, referencial teórico, metodologia, análise e discussão dos resultados, conclusões e as referências.

Os trabalhos devem ser enviados para scribes@ufv.br até o dia 31 de janeiro de 2018.

Para maiores informações sobre a revista e submissão, acesse o link: https://sec.ufv.br/?page_id=1217

Departamento de Letras – UFV
CCH-II